Correspondentes

O Correspondente cambial Deboni, permite que, além das operações de compra e venda de moeda estrangeira em espécie, seu estabelecimento possa oferecer Cartões Pré-Pagos MasterCard, Transferências Internacionais, Compra de Cheque em Moeda Estrangeira .

De acordo com a nova regulamentação do Banco Central do Brasil, onde diz que as instituições autorizadas a operar no mercado de câmbio turismo, tais como agências de viagens e hotéis, perderam suas credenciais a partir de 31 de dezembro 2009, conforme o COMUNICADO N. 019225, não podendo mais, a partir desta data, operar diretamente nesse segmento de câmbio.

Entretanto, a partir de 01 de janeiro de 2010 toda e qualquer pessoa jurídica legalmente constituída e principalmente as agências de turismo, poderão operar nesse segmento de cambio, desde que em nome de uma Instituição Financeira “Corretora de Cambio ou Banco” devidamente autorizada pelo Banco Central, no caso com a Deboni Câmbio.

Clique aqui e veja tudo sobre o mercado cambio e suas definições.

A Deboni Câmbio disponibiliza aos seus Correspondentes Cambiais o sistema de Câmbio Turismo que é operado em tempo real, através da internet, o que permite maior agilidade e eficiência no serviço prestado ao cliente final.

A solicitação de documentos para cadastro do cliente permanece inalterada. Sendo assim, continua obrigatória apresentação do RG e CPF e o mesmo deverá declarar seu endereço completo, como dita a regra do Banco Central do Brasil.

O cliente poderá ter que apresentar outros documentos que comprovem sua capacidade financeira, caso tenha um histórico de operações extenso ou pretenda realizar uma operação de valor significativo (neste caso, diretamente com a instituição financeira).

Para visualizar as regras atualizadas do mercado de câmbio que sucederam o RMCCI desde 3/2/2014, clique aqui

Torne-se um correspondente Deboni Câmbio e descubra as vantagens de negociar com uma empresa autorizada pelo Banco Central do Brasil.

Seja um Correspondente