fbpx

Vantagens do Cartão Pré-pago

Muito se ouve falar em cartão pré-pago,  e as opções são muitas no mercado. Mas afinal quais as suas vantagens?

É o que iremos esclarecer agora: O cartão pré-pago é uma alternativa inteligente na hora de gerir seu dinheiro. Diferente do cartão de crédito que você compra e “paga depois”, o cartão pré-pago, primeiro você carrega o valor, depois você gasta.

Essa é uma ótima opção para controlar de forma organizada as finanças e pagamentos diários. Além de contar com a segurança de não carregar dinheiro em espécie o tempo todo. Ele funciona como um cartão de débito, sendo aceito na maioria dos estabelecimentos comerciais.

O cartão pré-pago internacional é muito prático, pois permite ao viajante realizar compras e pagar suas contas em outros países sem precisar carregar dinheiro em espécie, o que acaba deixando a viagem mais segura e mais prática.

A maioria dos cartões pré-pagos internacionais oferecem muitas comodidades, entre elas a praticidade de realizar recargas durante a viagem, caso necessite para urgências ou queira aproveitar e comprar algo que não estava previsto.

Há ainda a possibilidade de compra pela internet com estes cartões. O aceite depende exclusivamente da política de cada empresa.

O mais importante na aquisição de seu cartão pré-pago internacional é que este deve ser obtido em uma empresa idônea. Você deve ficar atento a forma de conversão utilizado na hora de carregar seu cartão e na hora das compras.

Há cartões que você pode carregar mais de uma moeda, como o caso do Cartão pré-pago Multimoedas da Deboni, com ele você pode carregar até seis moedas e se sua compra for efetuada em uma moeda diferente das disponíveis no cartão, o valor da transação é convertida automaticamente para a moeda que estiver saldo disponível, e terá o acréscimo da tarifa de conversão. Tudo para facilitar sua viagem e compras.

Para saber mais sobre as facilidades dos cartões pré-pagos clique aqui.